metropoles.com

Suspeito que matou homem de 78 anos na frente da família é preso na ZL

Susumo Fukudome foi assassinado pelo suspeito na frente da mulher e da neta após sair de um supermercado na Penha na véspera do Natal

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
O caso aconteceu na zona leste de SP. O homem andava na rua com a família quando sofreu o assalto e foi morto pelo suspeito em seguida - Metrópoles
1 de 1 O caso aconteceu na zona leste de SP. O homem andava na rua com a família quando sofreu o assalto e foi morto pelo suspeito em seguida - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo — O suspeito de matar um homem de 78 anos na frente da mulher e da neta na véspera de Natal na zona leste de São Paulo foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (26/12).

O criminoso que assassinou Susumo Fukudome após ele sair de um supermercado com a família na última terça-feira (24/12) foi detido por quatro agentes da PM no cruzamento das avenidas Governador Carvalho Pinto e Gabriela Mistral, no bairro da Penha, mesma região onde o crime foi cometido.

Ele, que seria conhecido como Baixada, foi levado para o 10º DP (Penha). O suspeito foi reconhecido por moradores da região como um frequentar de uma comunidade próxima, a favela do Guga.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou, em nota, que a Polícia Civil segue com a investigação para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos.

O crime

Susumo Fukudome andava com a mulher e a neta pela rua Alberto Colombero, na região da Penha, por volta do meio dia da última terça-veira (24/12), quando foi abordado pelo criminoso. A família havia saído de um supermercado, onde fez compras para o Natal.

O ladrão roubou a bolsa da esposa do homem e atirou em direção às vítimas, o atingindo. O Samu foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Veja:

O caso foi registrado como latrocínio no 31° DP (Vila Carrão).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?