Suspeito que levava corpo mutilado em porta-malas é morto pela Rota
Suspeito trocou tiros com policiais da Rota, na zona oeste de São Paulo; no veículo, foi encontrado o corpo de um homem mutilado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem morreu após perseguição e confronto com policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguair (Rota), na noite desse sábado (14/10), na Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, zona oeste de São Paulo. Ele carregava o corpo de um homem mutilado no porta-malas do carro.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais faziam patrulhamento na região quando desconfiaram de um Agile. Ao notar a aproximação da equipe, o motorista do veículo acelerou o carro, iniciando uma perseguição.
Durante a fuga, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram, de acordo com a SSP. Ele foi atingido nos braços e na região do pescoço. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“Dentro do veículo, foi encontrado um corpo do sexo masculino, que estava mutilado, informou a SSP. Tanto o motorista quanto o homem encontrado no porta-malas não foram identificados.
A polícia investiga se o motorista foi o autor do homicídio ou se apenas transportava o corpo para ocultá-lo em algum lugar, possivelmente queimando-o ou enterrando-o.
O caso foi registrado como homicídio consumado, resistência, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e morte decorrente de intervenção policial pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que solicitou perícia ao local e exame do Instituto Médico Legal (IML).