Suspeito morre e grávida é presa em roubo a motorista flagrado por GCM
Dois homens e uma mulher grávida foram flagrados pela GCM roubando um motorista de aplicativo na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Dois homens e uma mulher grávida foram flagrados pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) roubando um motorista de aplicativo, na noite dessa quinta-feira (7/12), em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. Houve confronto e os dois homens foram baleados. Um deles morreu.
O flagrante aconteceu na Avenida José Higino Neves. Uma equipe da GCM estava acompanhando a construção de uma obra da prefeitura quando viram, do outro lado do terreno, dois homens saindo de um carro, puxando outra pessoa. Segundo os agentes, a vítima gritava por socorro.
Os agentes se aproximaram do carro e um dos suspeitos apontou um objeto, que seria uma arma — depois da apreensão, constatou-se que eles estavam com simulacros — para os guardas. Os GCMs revidaram com disparos, que atingiram a perna do suspeito.
O outro suspeito voltou para dentro do carro e também apontou o objeto para os guardas. Ele foi baleado na região do abdômen e não resistiu ao ferimento.
Os agentes ainda encontraram uma mulher grávida dentro do carro, que se entregou na hora. De acordo com a GCM, o grupo roubou e sequestrou a vítima. O suspeito baleado e a suspeita grávida foram presos. Todos eles tinham antecedentes criminais, informou a GCM.