Suspeito de matar garota de programa estrangulada é preso no interior
Hélio Leonardo Neto, de 47 anos, foi localizado nesse domingo; investigação aponta que ele teria tido caso extraconjugal com vítima
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 47 anos foi preso, nesse domingo (17/3), por suspeita de ter matado uma garota de programa de 33 anos. O corpo dela foi encontrado na última sexta-feira (15/3) em uma área de mata próxima à Rodovia Anhanguera (SP-330), após ela ficar desaparecida por quatro dias.
Hélio Leonardo Neto foi localizado em operação da Polícia Civil de Americana. Havia um mandado de prisão temporária contra ele. Diante da polícia, ele teria confessado o crime.
O homem é proprietário de um posto de gasolina na cidade e estava no estabelecimento quando foi detido. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré. Na casa dele, foram apreendidas dezenas de armas de fogo, algumas de uso restrito, e diversas munições.
De acordo com as investigações, teria se relacionado com o suspeito, que era casado. A mulher teria ameaçado expor o caso à esposa dele.
Hélio afirma que se encontrou com a vítima duas vezes, mas nega a relação extraconjugal. Ele afirma que a mulher teria ameaçado sua família.
O corpo dela foi encontrado com sinais de estrangulamento.