Suspeito de matar dono de estacionamento com 13 tiros é preso em Itu
Mauricio de Camargo Guimaraes, de 25 anos, fugiu após dono do estacionamento que alugava na zona leste de SP levar 13 tiros
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Guarda Civil Municipal de Itu, no interior de São Paulo, prendeu no início da tarde desta terça-feira (24/10) um homem, de 25 anos, suspeito de matar o proprietário do estacionamento que alugava na zona leste da capital horas antes. Após efetuar 13 disparos contra a vítima, Mauricio de Camargo Guimaraes teria fugido em direção ao interior.
A suspeita é que Maurício, locatário do estacionamento, tenha se desentendido com Crisenaldo Valdevino, de 47 anos, em razão do pagamento do aluguel. De acordo com a polícia, eles já tinham trocado ameaças anteriormente.
O crime ocorreu a poucos metros do estabelecimento, na Rua Antonio Camardo. Após ser baleado, Crisenaldo ainda tentou correr, mas não resistiu e acabou caindo na Rua Corta Vento. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal do Tatuapé. O óbito foi constatado por volta das 8h10.
Em uma mochila que estava com a vítima, os policiais encontraram uma arma de fogo.
A ocorrência foi registrada no 30º Distrito Policial de São Paulo, no Tatuapé.