Suspeito de matar adolescente após assalto no Capão Redondo se entrega
Criminoso se entregou no 47º DP (Capão Redondo); suspeito de 23 anos estava foragido desde o dia 14 de julho, data do crime
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O homem suspeito de matar um adolescente de 17 anos após um assalto no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, foi preso na tarde desta terça-feira (30/7).
O criminoso, de 23 anos, se entregou no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). Ele estava foragido desde o dia 14 de julho, quando assassinou o jovem Felipe Belarmino dos Santos.
O crime foi filmado por câmeras de segurança, que registraram o momento em que um homem em uma moto se aproxima do adolescente na rua Marmeleira da Índia e anuncia o assalto.
A vítima tenta resistir à ação do suspeito, se afasta mas é baleado na cabeça e cai na rua na sequência.
A Polícia Civil solicitou a prisão temporária do homem, que foi deferida pela Justiça.
Suspeito estava na mira do PCC
A morte de Felipe Belarmino dos Santos foi considerada uma covardia por integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). Segundo o portal UOL, companheiras de presos da facção disseram que o suspeito seria “decretado” se fosse encontrado.
“Nós também temos filhos e não toleramos uma violência desnecessária come essa”, teria dito a mulher de um integrante da facção.