Suspeito de furtar casas em SP é preso em carro ligado com tesoura
PMs desconfiaram do carro que o suspeito dirigia e o capturaram em uma rua do bairro Vila Carol, em Sorocaba, após ele fugir de abordagem
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 60 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (1º/11) em Sorocaba, no interior de São Paulo, após tentar fugir de uma abordagem policial.
Os PMs faziam um patrulhamento no bairro Vila Carol e desconfiaram do carro que o suspeito dirigia. Ao checarem a placa, os agentes verificaram que o veículo era roubado.
Os policiais deram ordem de parada ao suspeito, que não obedeceu e tentou fugir. Ele dirigiu por diversas ruas até parar o veículo na rua Adão de Brito.
Ele foi abordado pela equipe, que encontrou uma sacola com drogas dentro do carro. Foram apreendidas 53 porções de maconha, 10 de crack, 179 de cocaína e 9 de outras substâncias, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Além disso, os agentes perceberam que o veículo estava ligado com uma tesoura no lugar da chave.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. Segundo a corporação, ele também é suspeito de furtar várias casas na região.
Já o automóvel foi devolvido ao dono.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, receptação de veículo e localização/apreensão e entrega de veículo no plantão policial de Sorocaba.