metropoles.com

Suspeito de degolar e atear fogo na própria mãe é morto pela PM em SP

Caio Augusto Navarro Arisa, de 31 anos, foi morto após tentar fugir da polícia em Santos; ele é suspeito de matar a própria mãe

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Polícia Civil
Imagem colorida mostra duas fotos 3x4, de um homem branco de cabelos curtos, jovem, e uma mulher, branca, idosa, de cabelo comprido e amarrado. Ele é suspeito de assassinar ela, que é sua mãe - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra duas fotos 3x4, de um homem branco de cabelos curtos, jovem, e uma mulher, branca, idosa, de cabelo comprido e amarrado. Ele é suspeito de assassinar ela, que é sua mãe - Metrópoles - Foto: Divulgação/Polícia Civil

São Paulo – Caio Augusto Navarro Arisa, de 31 anos, suspeito de degolar e atear fogo na própria mãe na última sexta-feira (15/9), foi morto pela Polícia Militar em Santos, no litoral de São Paulo.

O corpo de Elisabeth Amelia Navarro, de 61 anos, foi encontrado por bombeiros dentro do apartamento onde ela morava, no bairro Embaré, após o Corpo de Bombeiros combater um princípio de incêndio no apartamento. Ao encontrar o cadáver da mulher, a corporação acionou a Polícia Civil, que constatou que a idosa tinha uma série de perfurações pelo corpo, especialmente na garganta.

O porteiro do prédio afirmou aos policiais que o filho da vítima havia saído do local momentos antes do incêndio. Ele permaneceu foragido até domingo, quando foi identificado por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Caio, ao ver a viatura, tentou fugir e chegou a atingir com uma faca um dos homens que indicou sua localização para a PM. Um dos policiais, então, acertou o suspeito com um tiro após ele não obedecer a ordem para parar.

O Samu chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos. A PM apreendeu cinco facas com o suspeito.

O caso foi registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado para o 3ºDP de Santos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?