Suspeito de agredir e estuprar filhas também é acusado de homicídio
Uma das filhas afirmou que o pai a obrigou a acobertar um assassinado ocorrido em junho de 2023. Suspeito foi preso em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O homem de 65 anos, preso no último domingo (8/9) suspeito de agredir e estuprar as duas filhas em São Vicente, litoral sul de São Paulo, também é acusado de ter assassinado um homem em junho de 2023. A informação foi passada via nota da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Segundo apuração da TV Tribuna, uma das filhas contou à Polícia Civil que a vítima teria tentado furtar a casa do pai, que a matou.
O suspeito ainda teria forçado a menina a amarrar o cadáver em um pedação de madeira e também a limpar o sangue no quintal. Em depoimento, a filha contou que o pai teria escondido o corpo no bairro Parque Continental.
Engravidou as próprias filhas
As vítimas afirmaram em depoimento que eram violentadas desde crianças e que já tiveram filhos do próprio pai. A mais velha diz ter três crianças, enquanto a mais nova teve uma.
Ele foi preso em flagrante dentro do quintal de casa após uma denúncia anônima que relatavam agressões na residência dos três, no bairro Jardim Negro. Ao chegar no local, policiais militares encontraram as mulheres com lesões no corpo.
Uma das vítimas afirmou ter sido machucada no olho direito enquanto a irmã apresentava ferimentos no olho esquerdo e na boca.
As irmãs ainda disseram que nas agressões, o pai usou um chinelo e um cano PVC, e as ameaçava de morte caso houvesse alguma denúncia. O detido confessou as agressões após o que definiu como uma discussão “calorosa”. Ele não disse o motivo.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Sede de São Vicente, onde o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, violência psicológica contra a mulher e violência doméstica.
As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Rio Branco, onde foram atendidas e liberadas. Elas também foram à delegacia, onde pediram medidas protetivas contra o pai.