Suspeito de abusar de 4 irmãos após contato por jogo online é preso
De acordo com a polícia, autônomo conheceu uma das vítima em um jogo online, se aproximou da mãe e a convenceu a se mudar da Bahia para SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo prendeu nessa terça-feira (31/1) um homem de 33 anos que teria cometido estupro de vulnerável de quatro filhos de uma dona de casa em Itapevi, na Grande São Paulo.
As crianças têm idades de 5, 8, 10 e 12 anos — sendo três meninas e um menino. A dona de casa ainda tem um filho autista de 20 anos. À polícia, ela relatou que não sabe se ele também foi vítima dos abusos, o que será investigado.
De acordo com a investigação da Delegacia da Mulher de Itapevi, a família morava na Bahia. A mãe relatou que o homem, que é de Itapevi, passou a se aproximar de um dos filhos dela através de um chat de jogo online. Na sequência, ele passou a conversar também com a dona de casa, já por meio do Whatsapp.
Neste momento, as conversas já envolvivam os outros filhos, o que criou uma afetividade entre o autônomo e a família. Com o tempo, o homem passou a falar que se considerava um pai para as crianças e gostaria de cuidar delas. Ele foi até a Bahia para conhecê-los pessoalmente e convenceu a família a se mudar com ele para São Paulo.
Ainda segundo o relato da mulher à polícia, a relação do homem com as crianças passou a ser “exagerada”. Ele começou a exigir que desse banho nelas e que elas dormissem junto com ele.
As duas filhas menores contaram à mãe que o suspeito passou a tocar nas partes íntimas delas durante o banho e a beijá-las na boca. Uma das filhas ainda teria relatado que viu o “pai” sem roupa com uma das irmãs. Segundo contaram as crianças à mulher, o homem ameçava matar a mãe delas caso elas falassem sobre os abusos.
As informações são do depoimento da dona de casa à investigação. A polícia ainda fará uma escuta qualificada das crianças. Após a denúncia, o suspeito foi preso provisoriamente.
Outro caso
Também na terça-feira (1/1), a Delegacia da Mulher de Itapevi prendeu um outro suspeito por estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, o homem teria abusado sexualmente da filha biológica, de 12 anos, durante todo o ano passado.
A vítima relatou que teve sua primeira relação sexual com o pai, logo após o falecimento da mãe. Ela disse ainda que os abusos eram frequentes e ocorriam no período noturno, enquanto a madrasta dormia.
Diante do depoimento, a polícia pediu a prisão temporária do suspeito à Justiça, que foi concedida.
Em ambos os casos, os suspeitos ficarão presos por 30 dias, sendo possível a prorrogação da psisão por mais 30 dias. Caso a investigação julgue necessário, será solicitada a prisão preventiva da dupla, com tempo indeterminado.