metropoles.com

Suspeito de arrancar metade do lábio de ex-companheira é preso em SP

Pedido de prisão preventiva foi acatado pela Justiça nesta quinta-feira (28/3); Polícia Civil prendeu suspeito no interior de SP

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Tem
Imagem colorida de lábio com cicatriz. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de lábio com cicatriz. Metrópoles - Foto: Reprodução/TV Tem

São Paulo —Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (28/3) suspeito de arrancar metade do lábio da ex-companheira com uma mordida, durante agressões. O crime aconteceu no dia 4 de março, no município de General Salgado, no interior de São Paulo.

Segundo apuração da TV Tem, a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva contra o agressor e localizou a família do suspeito. O pai se comprometeu a levar seu filho até a polícia, porém os agentes se anteciparam e prenderam o jovem na residência.

Ainda de acordo com a reportagem, a Polícia Civil afirmou que o jovem vai passar por audiência de custódia na sexta-feira (29/3) e deve ser transferido para a cadeia de Penápolis, também no interior de São Paulo.

Cicatriz de 15 cm

O caso aconteceu no dia 4 de março, quando o jovem de 19 anos invadiu a casa da vítima, de 28, e desferiu socos e mordidas contra a mulher. A vítima e o suspeito tinham tido um relacionamento de um ano e meio.

À TV Tem, a mulher disse que, na noite anterior ao ataque, ela estava em uma festa e recebeu diversas ligações do suspeito. Durante a madrugada, ele teria invadido a casa dela e começado a agredi-la.

Em uma das mordidas, o agressor arrancou metade do lábio da vítima. Por conta disso, a mulher buscou atendimento médico na Santa Casa da cidade e, depois, foi encaminhada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ela passou por cirurgia para reconstruir o lábio e teve alta no último dia 5.

Por conta do procedimento, a boca da vítima agora tem uma cicatriz de 15 centímetros na parte inferior e nas laterais.

Essa não foi a primeira vez que a mulher foi agredida. Em novembro do ano passado, a vítima já havia pedido uma medida protetiva após levar golpes na cabeça por parte do mesmo homem.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?