SP: vítimas sofrem fraturas múltiplas após caminhão bater em ônibus
Cabine de caminhão ficou completamente destruída após colisão; bombeiros foram acionados para retirar duas vítimas presas nas ferragens
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem e uma mulher se tornaram vítimas de um acidente entre um caminhão de pequeno porte e um ônibus. Os dois veículos bateram frontalmente, no fim da madrugada deste domingo (9/6), na zona leste de São Paulo
O Centro de Comunicações da Polícia Militar afirmou ao Metrópoles que os dois ficaram presos nas ferragens do caminhão, cuja cabine foi completamente destruída com a força do impacto (veja galeria abaixo).
Socorristas dos bombeiros foram acionados para retirar o homem e a mulher presos às ferragens. Ambas estavam com fraturas múltiplas, de acordo com a PM.
O homem, cuja idade e nome não foram divulgados, seguiu para o Pronto-Socorro de Itaquera. A mulher, de 35 anos, para o Pronto-Socorro Planalto. O estado de saúde de ambos não havia sido atualizado até a publicação desta reportagem.
O acidente ocorreu na Rua Augusto Carlos Bauman, em frente a um clube no bairro de Itaquera. A via estava bloqueada até por volta das 10h30 deste domingo.
Motorista abalado com vítimas
Segundo testemunhas, o motorista do ônibus, no qual o caminhão colidiu, ficou visivelmente abalado, enquanto observava o socorro.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
A mais recente atualização estatística da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo mostra que, entre janeiro e abril, ao menos 4.504 pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito na capital paulista. Isso representa 37 casos diários, no período.
Em relação às 3.971 ocorrências registradas no primeiro quadrimestre do ano passado, o aumento foi de 13,4%.