SP: organizada do Cruzeiro é flagrada com revólver e rojões antes de jogo
Torcida organizada do Cruzeiro estava a caminho do estádio do Palmeiras quando ônibus foi revistado pela PM; ninguém foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Seis torcedores do Cruzeiro foram levados à delegacia após serem flagrados com rojões, pedras e até uma arma de fogo antes do jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, na noite dessa segunda-feira (14), no Allianz Parque, zona oeste de São Paulo.
Os objetos foram apreendidos dentro de seis ônibus de uma torcida organizada do Cruzeiro durante o trajeto para o estádio por policiais militares do 2° Batalhão de Choque, na Avenida Educador Paulo Freire, na Vila Maria, zona norte de São Paulo.
Os agentes encontraram um revólver calibre 38 carregado, um taco de beisebol, um soco inglês, quatro sinalizadores, dois rádios HT (Hand Talk), sete pedras, uma bola de sinuca, uma touca ninja, um rojão desmontado e dois montados.
Seis líderes da torcida organizada foram qualificados e conduzidos à Delegacia de Repressão a Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE), onde foram ouvidos e liberados. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).