SP: nº de mortos chega a 49; 11 corpos ainda não foram identificados
Buscas por soterrados seguem nesta quinta-feira (23/2); até o momento, são 49 mortos confirmados e mais de 3.500 pessoas fora de casa
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O número de mortos confirmados na tragédia que devastou o litoral norte de São Paulo subiu para 49, de acordo com boletim atualizado pelo governo paulista na manhã desta quinta-feira (23/2).
Até o momento, são 48 mortes em São Sebastião e uma em Ubatuba. Segundo os dados mais recentes, 11 corpos já localizados ainda não foram identificados.
Entre os já identificados, estão 12 mulheres e 13 homens adultos, além de 13 crianças.
As buscas pelos desaparecidos seguem nesta quinta (23/2). O número não tem sido divulgado de forma oficial pela Defesa Civil, já que ele pode oscilar. A estimativa é que sejam ao menos 37 pessoas ainda não localizadas.
O número de desabrigados saltou para 1.799. Já o de desalojados está em 1.730. Ao todo, são 3.529 pessoas fora de suas casas em decorrência dos deslizamentos que ocorreram após o temporal que atingiu a região, no Carnaval.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, 20 adultos e seis crianças vítimas das chuvas foram atendidas, até o momento, no Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN). Desse total, 17 permanecem internados com estado de saúde estável. Outros cinco pacientes já receberam alta e quatro foram transferidos para outras unidades.