SP: motorista que atropelou 9 pessoas é liberado após pagar fiança
Motorista invadiu contramão e atropelou nove pessoas que estavam em frente a uma tabacaria na Vila Maria; ele pagou fiança de R$ 1.360
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Justiça liberou o motorista que atropelou pelo menos nove pessoas em frente a uma tabacaria na Avenida das Cerejeiras, na Vila Maria, zona norte de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 23h desse sábado (12/8).
Em audiência de custódia realizada no domingo (13/8), o motorista de 36 anos teve sua prisão em flagrante convertida em liberdade provisória mediante pagamento de fiança de R$ 1.360, além de medidas cautelares.
Ele não poderá frequentar bares e casas noturnas, deverá se recolher ao domicílio no período noturno — das 20h às 6h — e nos dias de folga e não poderá mudar de endereço sem prévia comunicação judicial.
O atropelamento
No momento do atropelamento, havia ao menos 12 pessoas em frente ao estabelecimento. O veículo atravessou a rua pela contramão, acertou as pessoas e bateu em um poste e na porta do comércio.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que encaminhou quatro equipes para o local, nove pessoas ficaram feridas. Três delas foram socorridas pela corporação. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O Metrópoles não conseguiu localizar o advogado do motorista. O espaço segue aberto para manifestação.