SP: homem mata companheira, avisa a polícia e tira a própria vida
Homem matou companheira a facadas em casa, ligou para a polícia confessando o crime e depois cometeu suicídio, segundo a SSP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 37 anos matou a companheira a facadas e depois tirou a própria vida no Jardim José Ometo, em Araras, interior de São Paulo, nesse domingo (6/7).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem ligou para a polícia e informou que tinha matado a companheira, de 29 anos. Equipes foram até o endereço onde o casal morava e encontraram a mulher caída, atingida por golpes de faca pelo corpo.
Junto com a vítima, a polícia encontrou o suspeito caído sem ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou a morte do casal.
O homem teria confessado o crime a familiares antes de tirar a própria vida. Em uma suposta conversa, publicada pelo g1, ele diz a familiares que a mulher está morta.
“Foi no calor do momento, porém ela já se foi”, teria respondido a um familiar não identificado que o orientava a “não fazer isso”.
Duas facas foram apreendidas no endereço do casal, além de dois celulares, um caderno de anotações e cartelas vazias de medicamentos. A polícia solicitou exames do Instituto Médico Legal (IML) nos corpos.
O caso foi registrado como feminicídio e suicídio na Delegacia de Polícia de Araras.