SP: homem é perseguido e agredido até a morte à luz do dia em Perdizes
Homem espancado até a morte havia discutido com autores do crime momentos antes em posto de gasolina; homicídio chocou moradores de Perdizes
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem de 39 anos foi espancado até a morte na manhã deste domingo (9/7) no cruzamento das Ruas Apinajés e Piracuama, em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Segundo testemunhas, dois homens que discutiram com a vítima pouco antes foram os autores.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 11h para atender uma ocorrência de agressão no local e, ao chegar, encontraram uma equipe de resgate. O homem já estava morto. O crime chocou moradores do bairro, especialmente por ter ocorrido em plena luz do dia, diante de várias testemunhas.
Feminicídios sobem mais uma vez, mesmo com queda de assassinatos em SP
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), duas mulheres que acompanhavam a vítima disseram que estavam todos em um posto de gasolina jogando cartas. Em certo momento, disseram as mulheres, a vítima se desentendeu com outros dois homens que estavam no local.
Perseguição
Em seguida, a vítima e as duas mulheres saíram do posto de gasolina, mas foram perseguidas pelos dois suspeitos.
Os homens teriam, então, passado a agredir a vítima com socos e chutes. Após as agressões, a dupla fugiu.
O caso foi registrado como homicídio pelo 91º DP (Ceasa), que pediu apoio ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A perícia foi chamada ao local.
Em nota, a SSP informou que “as investigações prosseguem para identificar e prender os autores”.