SP: funcionário da CPTM morre atropelado por trem e outro fica ferido
Dois vigilantes da CPTM foram atropelados por um trem da companhia na noite dessa terça-feira (14/3); polícia investiga as causas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um funcionário de 52 anos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) morreu na noite dessa terça-feira (14/3) após ser atropelado por um trem da companhia entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart, da Linha 12-Safira. Outro colaborador, de 48 anos, também foi atingido e ficou ferido.
O acidente ocorreu por volta das 20h40. De acordo com a CPTM, os dois homens eram vigilantes terceirizados. Os funcionários foram atendidos por equipes de segurança da companhia, além do Samu e esquipes de resgate.
O vigilante de 48 anos sofreu ferimentos nas costas e foi encaminhado consciente para o Pronto Socorro Tatuapé, onde permaneceu internado. Já o outro vigilante morreu ainda no local.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas não teriam visto a aproximação da composição. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao IML. O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) e atropelamento no 10º DP (Penha de França).
Em nota, a CPTM disse que lamenta o ocorrido e que vai auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente.