SP: casal é preso com bolsa furtada da casa de Ceará e Mirella Santos
Segundo Polícia Civil, casal preso é suspeito de financiar invasões a residência; mansão de Ceará e Mirella Santos foi atacada em abril
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (8/5) um casal suspeito de financiar quadrilhas especializadas em invadir residências. Os investigadores afirmam ter encontrado com a dupla, além de joias e outros objetos de valor, uma bolsa furtada da mansão do humorista Ceará e da influencer Mirella Santos, em São Paulo, assaltada em abril.
A casa de Ceará e Mirella foi invadida e completamente revirada no dia 9 de abril deste ano. Eles usaram as redes sociais para mostrar os estragos na mansão, que teve portas arrombadas pelos ladrões.
Além da bolsa da influencer, os policiais relatam ter encontrado joias e outros objetos com o casal detido por policiais do Departamento de Investigações Criminais (Deic). Os suspeitos são donos de um comércio de ouro e vão responder por receptação.
As prisões foram realizadas no bairro do Belém, na zona leste da capital paulista. Os agentes também cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços relacionados ao casal. Segundo a polícia, parte do material apreendido estava escondido na espuma de um sofá.
Veja os vídeos feitos pelo casal após o assalto:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram