SP: Adolescente morre atingido por trave de futebol no Clube Hebraica
Tradicional em SP, o Clube Hebraica é um dos mais caros do país. Segundo a associação, a quadra onde ocorreu o episódio foi interditada
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um adolescente de 14 anos morreu na noite dessa sexta-feira (3/2) após ter sido atingido por uma trave de futebol no Clube Hebraica, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
O garoto foi encaminhado de ambulância até o Hospital das Clínicas. No local, sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu. De acordo com o clube, o rapaz se pendurou em uma trave de gol e ela caiu sobre ele.
Em nota, o clube disse ter interditado a quadra esportiva onde ocorreu o incidente e estar apurando o que pode ter provocado o ocorrido. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como morte suspeita pelo 14º Distrito Policial, que pediu uma perícia do local.
O Hebraica relatou que o adolescente recebeu os primeiros socorros no local e seria levado até o Hospital Samaritano a pedido da família. No entanto, já na ambulância, o médico que o acompanhava percebeu que o quadro se agravava e orientou que a rota fosse desviada para o Hospital das Clínicas, mais próximo do clube.
A associação decidiu suspender toda a sua agenda de comemorações. “O clube, através de seus diretores, se une em solidariedade à dor da família nesse momento de profunda comoção. O clube permanece à inteira disposição da família e das autoridades para fornecer todas as informações necessárias”, diz em nota.