Sorriso e “joinha”: Bolsonaro posta nova foto de sua internação; veja
Ex-presidente saudou seguidores com mensagem de “bom dia” pela manhã; alta de Bolsonaro deve acontecer até o fim da semana
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) postou uma nova foto, na manhã desta quarta-feira (13/9), de sua internação no Hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital. Na imagem, ele aparece sorrindo, deitado na cama do hospital e fazendo o gesto de “joinha” com a mão direita.
Na postagem do Twitter, Bolsonaro ainda saudou seus seguidores com uma mensagem: “Bom dia a todos” (veja abaixo).
– BOM DIA A TODOS. pic.twitter.com/uncikIULTx
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 13, 2023
Nessa terça-feira (12/9), Bolsonaro já havia postado uma foto no hospital com a mensagem: “Mais uma etapa vencida”.
Visita de Tarcísio
Na manhã desta quarta-feira, o ex-presidente recebeu a visita do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Ele chegou por volta das 9h10, acompanhado do advogado e ex-secretário da Comunicação Fabio Wajngarten, que tem se encarregado de divulgar informações sobre o quadro clínico do ex-presidente.
A comitiva chegou em quatro carros pretos (veja abaixo). O governador deixou o local por volta de 10h05. Ele não parou para conversar com os jornalistas que aguardavam em frente ao hospital.
Assim que tiver alta hospitalar, Bolsonaro deve ficar hospedado mais uma vez no Palácio dos Bandeirantes, a convite de Tarcísio. Bolsonaro deverá permanecer em São Paulo até a próxima semana.
A expectativa é que Bolsonaro tenha alta até o fim de semana. Ele foi internado na segunda-feira (11/9) e submetido a dois procedimentos: um para corrigir o desvio de septo e outro para a realização de uma endoscopia digestiva.
A previsão inicial era que o ex-presidente passasse por uma terceira cirurgia, para corrigir alças intestinais. A equipe médica não confirmou se o procedimento está mantido.
Essa é a quinta vez que Bolsonaro é submetido a procedimentos cirúrgicos no sistema digestivo, em decorrência do atentado à faca que ele sofreu em Juiz de Fora (MG), em setembro de 2018, durante a campanha presidencial.