Sinais de estrangulamento: mulher de 56 anos é achada morta em motel
Corpo de vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento; funcionários teriam visto suspeito fugindo do local, no interior de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no quarto de um motel em Olímpia, no interior de São Paulo. Funcionários disseram à polícia que o suspeito teria fugido pelos fundos do estabelecimento.
Segundo o registro da ocorrência, a vítima foi até o motel em uma corrida de aplicativo. No caminho, ela teria pedido que a motorista voltasse ao local para buscá-la horas depois.
Chegando ao motel no horário combinado, a motorista não teria conseguido contato com a mulher e decidiu comunicar os funcionários do estabelecimento. Eles, então, entraram no quarto e se depararam com o corpo da vítima.
O Samu foi acionado e constatou a morte da mulher. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal de Barretos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia. O suspeito teria levado o celular da vítima, impossibilitando que a polícia tenha acesso a eventuais mensagens trocadas entre os dois enquanto combinavam o encontro no motel.