Shopping Eldorado segue funcionando após morte de funcionário no local
O homem, que não teve a identidade divulgada, trabalhava em uma barbearia, a única das lojas que fechou as portas após o ocorrido
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O Shopping Eldorado segue funcionando normalmente na tarde desta sexta-feira (23/8), mesmo após um funcionário de uma loja morrer no local horas antes. O homem, que não teve a identidade divulgada, trabalhava em uma barbearia, a única das lojas que fechou as portas após o ocorrido.
Na entrada, uma folha de papel foi colada, mencionando a razão do fechamento. “Comunicamos o fechamento na data de hoje (23/08) por motivos de luto. Agradecemos a compreensão.”
No entanto, lojas vizinhas à barbearia seguiam funcionando. Questionados pelo Metrópoles, funcionários evitaram falar sobre o ocorrido. Seguranças do shopping também não forneceram informação.
Por meio da assessoria de imprensa, o Shopping Eldorado disse que que prestou os primeiros socorros à vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que assumiu o atendimento médico. Além disso, lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família, amigos e colegas de trabalho.
Segundo a TV Bandeirantes, familiares da vítima alegam que não houve atendimento no local e, quando a ambulância do Samu finalmente chegou, não conseguiu entrar no estabelecimento.