Sem saber nadar, homem enfrenta mar para salvar namorada e desaparece
Motoboy está desaparecido desde domingo (28/7) após salvar a namorada de afogamento em praia do Guarujá, no litoral paulista
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Bruno de Souza Araujo, de 24 anos, está desaparecido desde domingo (28/7) depois de ter sido levado por correnteza ao salvar a namorada de afogamento em Guarujá. As buscas continuam nesta terça-feira (30).
O casal estava no Mar Casado, na Praia de Pernambuco, no litoral paulista. O casal estava dentro d’água e ela não conseguiu nadar contra a correnteza. O jovem, então, a empurrou para o padrasto dela, que conseguiu sair. Ele, no entanto, foi levado e desapareceu por volta das 11h30 do domingo.
Na manhã desta terça, a tia de Bruno, Tatiana Araujo, publicou um vídeo em seu Instagram mostrando os barcos que procuram o sobrinho. “As buscas continuam”, disse na legenda do post.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Tatiana contou ao G1 que Bruno não sabe nadar e que ia começar um emprego novo no dia seguinte ao ocorrido. A parente acredita que o garoto ainda será encontrado.
A tia do motoboy também revelou que a família não sabia que ele havia ido para a praia com a companheira e a família dela.