Sem luz há 4h, ambulatório do Hospital São Paulo remarca atendimentos
Hospital diz que energia ainda não foi totalmente reestabelecida; pacientes terão atendimento ambulatorial reagendados
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um queda de energia na zona sul da cidade de São Paulo na manhã desta terça-feira (28/5), deixa sem luz o ambulatório do Hospital São Paulo, na Vila Clementino. O problema começou por volta das 7h30 e, segundo a instituição, ainda não estava normalizado no momento da publicação desta reportagem.
Com a queda de luz, os atendimentos do serviço ambulatorial poderão ser reagendados. Os outros serviços, como de urgência e emergência, não foram afetados e funcionam normalmente.
A instituição é o hospital universitário da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e atende prioritariamente pela rede pública.
O Hospital São Paulo informou que acionou a Enel assim que houve a falha pedindo o reestabelecimento com urgência da energia elétrica no ambulatório.
Procurada pelo Metrópoles, a Enel disse que “de imediato as equipes da companhia atuaram para restabelecer o serviço, normalizando o fornecimento às 8h40”. A empresa diz que uma equipe está no local para fazer a verificação da parte do prédio em que o problema persiste.