Sede do PSB na zona sul de SP é invadida e documentos são furtados
A porta da sede do PSB foi arrombada e os criminosos reviraram cômodos e gavetas, deixando vários documentos e caixas espalhados pelo chão
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de São Paulo foi invadida na noite da última segunda-feira (29/4) e documentos do partido foram furtados do local, que fica no Jardim Paulista, bairro nobre da zona sul da capital paulista.
A denúncia foi feita pelo ex-governador de São Paulo, Márcio França, atual ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte.
“A sede do PSB-SP foi invadida e furtada. Se pensam que vão nos assustar ou nos fazer recuar…Esqueçam! Só nos animam a ir mais fundo pra passar SP a limpo! Força, Tabata Amaral. Atenção, PSB!”, disse França nas redes sociais.
A porta do local foi arrombada e os criminosos reviraram cômodos e gavetas, deixando vários documentos e caixas espalhados pelo chão.
A deputada federal Tabata Amaral, pré-candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, divulgou nota lamentando a invasão.
“A legenda esclarece que no local não há objetos de valor, apenas registros partidários. O partido registrou a ocorrência e aguarda que uma investigação rápida identifique os autores desse arrombamento e descubra a real motivação do crime”.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que a Polícia Militar atendeu a ocorrência na manhã de segunda-feira, na Avenida Indianópolis.
“Segundo uma funcionária, assim que ela chegou ao local notou que os objetos estavam revirados. Nenhum objeto foi levado. Ela foi orientada a registrar o boletim de ocorrência junto à Polícia Civil”, afirma a pasta.