Secretário de Tarcísio apela por “colaboradores mais próximos de Deus”
Durante evento ao lado de Tarcísio, secretário de Agricultura fez apelo para que equipe seja composta por “melhores seres humanos”
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Durante evento no Palácio dos Bandeirantes, na tarde desta quinta-feira (12/12), o secretário de Agricultura, Guilherme Piai, fez um apelo para que seus colaboradores sejam “melhores seres humanos” e “mais próximos de Deus”.
“Além de colaboradores que entregam resultados e números, vamos buscar melhores seres humanos. Nossos treinamentos começaram, eu quero melhores pais, melhores filhos, melhores maridos. Eu quero colaboradores mais próximos de Deus, porque muito melhor do que deixar números no agro, é deixar melhores seres humanos”, disse Piai.
Em seu discurso, feito durante o lançamento de uma nova linha de crédito para a irrigação, Piai agradeceu à equipe pelo trabalho feito desde que ele assumiu a pasta, em outubro do ano passado, mas pediu que os colaboradores se atentem ao lado “humano”.
“A gente fica muito focado em resultados e, às vezes, tem alguém do nosso lado com depressão e a gente não dá nem abertura para a pessoa falar. Alguém com problemas em casa, e no poder público isso é muito normal”, acrescentou.
Em relação ao setor, Piai disse estar preparando um projeto de lei para reservar uma parte da água do estado para o agronegócio. O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), ao encerrar o evento, cumprimentou o secretário pelo trabalho e disse que a linha de crédito para a irrigação é “fundamental”.
Tarcísio também celebrou o fim de ano e deixou uma mensagem de Natal aos presentes, afirmando que a celebração do nascimento de Jesus “em tudo é perfeito”.