metropoles.com

“Se Brasil fosse sério, Marçal seria preso”, diz Tarcísio sobre laudo

Governador de São Paulo afirmou ainda que documento falso que sugeria uso de cocaína por Boulos é “surreal” e “incompreensível”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução- TV Bandeirantes- Bruno Ribeiro
Montagem- Tarcísio de Freitas e Pablo Marçal- Metrópoles
1 de 1 Montagem- Tarcísio de Freitas e Pablo Marçal- Metrópoles - Foto: Reprodução- TV Bandeirantes- Bruno Ribeiro

São Paulo — O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse neste sábado (5/10) que a postagem do candidato à prefeitura da capital paulista Pablo Marçal (PRTB) de um lado falso que aponta uso de cocaína por Guilherme Boulos (PSol) é “surreal” e “incompreensível”.

Durante um ato da campanha de Ricardo Nunes (MDB) na zona leste de São Paulo, o governador conversou com a imprensa e afirmou que acredita que a fraude no documento será “comprovada com muita facilidade”.

“Falsificação grosseira. Quando você analisa também os fatos, quando você colhe o depoimento das filhas, não dá para entender. É surreal. É um descaramento soltar um documento desse, dessa forma”, argumentou o político.

O governador chegou ainda a dizer que “se o Brasil fosse sério, Pablo Marçal seria preso”.

Sobre o impacto nos votos após a publicação do documento falso, Tarcísio, que está ativo na campanha à reeleição de Nunes, acredita que Marçal sofrerá consequências negativas.

“Acho que as pessoas que estavam encantadas pensam: puxa, esse cara não é confiável. Esse cara faz qualquer coisa para chegar ao poder. Eu acredito que as pessoas de bem não aceitam esse tipo de coisa. Tenho certeza que a população vai dar um cartão vermelho pra ele amanhã”, completou o governador.

Na tarde deste sábado (5/10), Guilherme Boulos registrou um boletim de ocorrência no 89º Distrito Policial, no Morumbi, zona sul paulistana, sobre o laudo falso publicado pelo influenciador. Em paralelo ao boletim registrado por Boulos, a Polícia Federal vai abrir um inquérito para investigar o caso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?