São Paulo registra vento de 94 km/h e marginal trava com alagamento
Marginal Tietê ficou intransitável na altura da Ponte das Bandeiras e também há risco de alagamento na marginal Pinheiros, em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A cidade de São Paulo registrou, na tarde desta terça-feira (9/1), uma rajada de vento de 94 km/h durante mais uma forte chuva na capital paulista.
A cidade já registra pelo menos cinco pontos de alagamento. A marginal Tietê ficou intransitável na altura da ponte das Bandeiras no sentido rodovia Ayrton Senna. Também foi reportado risco de alagamento na marginal Pinheiros, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).
A água também ocupa as vias nas avenidas 23 de Maio, República do Líbano e Santos Dumont, além da rua Chico Pontes, na Vila Guilherme, na zona norte.
No aeroporto do Campo de Marte, também na zona norte da cidade, alguns telhas foram arrancadas do hangar do Comando da Aviação da Polícia Militar, onde ficam os helicópteros Águia. Segundo a PM, não houve prejuízos às aeronaves e também não há registro de vítimas.
Segundo os bombeiros, até às 18h, foram registrados 186 chamados para quedas de árvores. Um deles envolvia desabamento/desmoronamento.