São Paulo está em estado de atenção para alagamentos devido a chuva
CGE colocou cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos devido a chuvas de intensidade forte e moderada na tarde desta quarta
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo —Toda a cidade de São Paulo está em estado de atenção para alagamentos por conta das chuvas que acontecem na tarde desta quarta-feira (6/11).
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo (CGE), a capital paulista é alvo de chuvas isoladas, formadas pelo ar quente e úmido, oscilando a intensidade entre forte e moderada. informação foi divulgada na última atualização do orgão às 16h31.
De acordo com o centro, na região da zona leste e na zona norte, nos bairros Vila Maria/Guilherme e Santana/Tucuruvi, há possibilidade de rajadas de vento, descargas elétricas, transbordamentos e formação de alagamentos.
O tempo seguirá instável.
A Defesa Civil de São Paulo afirmou que uma chuva moderada a forte atinge os bairros Perus, Anhanguera, Caieiras, Cachoeirinha, Mooca, Vila Prudente e Vila Formosa. Além disso, cidades da Grande São Paulo como Guarulhos e São Caetano do Sul também sofrem com a precipitação.
Segundo a companhia responsável pela distribuição e energia elétrica em grande parte da região metropolitana de São Paulo, Enel, cerca de 30 mil clientes estão sem luz na região. Só na capital paulista, esse número chega à 21.074 endereços.