Com feriado chuvoso, São Paulo registra a tarde mais fria do ano
Cidade de São Paulo teve feriado com a tarde mais fria do ano, segundo o CGE, e sol deve voltar com mais força somente na quinta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A cidade de São Paulo teve nesta terça-feira (9/7) a tarde mais fria do ano, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). As estações meteorológicas da Prefeitura marcaram temperatura máxima de 13,4°C, em média, abaixo dos 15,2°C registrados no último dia 30 de junho.
O feriado da Revolução Constitucionalista de 1932 foi um dia chuvoso, com a temperatura mínima de 11,9°C, em média, na capital paulista. A cidade segue em estado de atenção para baixas temperaturas desde a última quinta (4/7).
A capital deverá ter uma noite ainda bastante chuvosa, com áreas de instabilidade chegando do interior em direção à Grande São Paulo.
A previsão do CGE é a de que a quarta-feira (10/7) comece com chuva entre a madrugada e o início da manhã. O sol pode voltar a aparecer, mesmo que entre muitas nuvens. O dia deve ser um pouco mais quente, com mínima de 13°C e máxima de 21°C.
A expectativa para a quinta (11/7) é de aumento significativo na temperatura, que vai oscilar entre 14°C e 25°C. Também existe a previsão de que o sol volte com mais intensidade, em meio às nuvens.