Saidinha: Cravinhos e Lindemberg deixam prisão por uma semana
Cristian Cravinhos e Lindemberg Alves, assassinos do casal von Richthofen e de Eloá Pimentel, deixam o Tremembé com outros 3,5 mil presos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Cristian Cravinhos e Lindemberg Alves foram liberados, nesta terça-feira (17/9), para passar uma semana em casa. Ambos estão presos em regime semiaberto no Complexo de Tremembé, no interior de São Paulo.
Cravinhos, assassino do casal Von Richthofen, e Lindemberg, autor do crime contra Eloá Pimentel, ganharam a liberdade ao lado de outros 3,5 mil detentos. Ao todo, aproximadamente 50 mil presos de São Paulo foram liberados nesta terça.
As informações são da coluna True Crime, do jornalista Ullisses Campbell no jornal O Globo.
Condenado a 38 anos de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, Cravinhos entrou com pedido de progressão para voltar ao regime aberto em maio deste ano. Ele é o irmão mais velho de Daniel Cravinhos, o então namorado de Suzane na época do crime, que foi cometido em 2002. Também condenados, Suzane e Daniel já conseguiram o benefício e estão fora das grades.
Lindemberg, condenado a 39 anos de prisão por matar a ex-namorada Eloá Pimentel em 2008, pediu, em fevereiro, à Justiça uma redução da sua pena após ter estudado e feito curso de empreendedorismo na prisão.