metropoles.com

“Safado”: suspeito é espancado após roubar e morder adolescente. Vídeo

Homem foi preso por roubar e agredir uma adolescente na saída da escola. Ele foi espancado por moradores, que recuperaram o celular roubado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
roubo agressao mongagua
1 de 1 roubo agressao mongagua - Foto: Reprodução

São Paulo — Um homem de 27 anos foi preso acusado de roubar e agredir uma adolescente de 17 anos, em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, na última quinta-feira (19/9). Após morder, dar socos e levar o celular da vítima, ele foi espancado por pessoas que passavam pelo local.

Um vídeo mostra o suspeito sendo agredido com tapas e chutes por dois homens, que o chamam de “pilantra”, “safado” e “comédia”, além de dizer que ele “encostou na menina”. O suspeito nega as acusações e geme de dor (assista abaixo).

O assalto aconteceu na terça-feira (17/9). A adolescente havia acabado de sair da escola quando foi abordada pelo homem. Ele deu socos e chutes, até que a vítima caísse no chão. A jovem disse que tentou se defender e imobilizar o homem, que revidou com mordidas nos braços. Em seguida, ele fugiu com o celular dela.

Testemunhas presenciaram o assalto e seguraram o homem. Elas tiraram uma foto do suspeito e devolveram o celular para a adolescente.

O homem foi preso dois dias depois, dentro de sua casa, em Praia Grande, município vizinho no litoral paulista Ele confessou a policiais a tentativa de roubo e as agressões à adolescente. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?