Alec Baldwin retorna ao filme Rust após acusação de homicídio culposo
Alec Baldwin segue em Rust mesmo após acusação de homicídio culposo pela morte da cineasta Halyna Hutchin nas gravações do filme
atualizado
Compartilhar notícia
Alec Baldwin continuará no filme Rust mesmo após a acusação de homicídio culposo pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins durante as gravações do longa-metragem. Segundo a revista americana People e o jornal The New York Times, o ator e o diretor Joel Souza seguem na produção.
Além disso, as medidas de segurança serão ampliadas e armas e munições reais serão banidas do set. As filmagens devem ser retomadas ainda em janeiro e serão transferidas do Novo México (EUA), onde o acidente ocorreu, para a Califórnia (EUA).
O retorno acontece após a promotoria do Novo México anunciar que Baldwin responderá na Justiça por homicídio culposo. A pena do crime é de até 18 meses na prisão e uma multa de U$S 5 mil (cerca de R$ 26 mil na cotação atual).
“Depois de uma análise minuciosa, determinei que há evidências suficientes. Do meu ponto de vista, ninguém está acima da lei, e todos merecem justiça”, diz a promotora responsável pelo caso em um comunicado divulgado pela BBC.