Rompimento de adutora: bairros de Osasco podem passar noite sem água
Adutora rompeu e alagou a Avenida Presidente Médici, em Osasco. A Sabesp prevê que situação deve ser normalizada na próxima madrugada
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Seis bairros de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, podem passar a noite desta segunda-feira (28/10) sem água, por causa do rompimento de uma adutora na Avenida Presidente Médici, na região norte do município.
Segundo a Sabesp, companhia responsável pela adutora e pelo abastecimento de água na Grande São Paulo, os bairros que podem ficar sem o fornecimento de água são os seguintes: Parque Imperial, Portal D’Oste, Santa Fé, Morro do Socó, Jardim Açucará e Vila Menck.
Ainda de acordo com a empresa, o abastecimento está previsto para retornar de forma gradual durante a madrugada de terça-feira (28/10).
Apesar da previsão, a Prefeitura de Osasco afirmou, em nota, que os bairros ficarão sem distribuição de água pelas próximas 24 horas.
A Sabesp recomenda aos moradores que façam uso consciente de água e que priorizem a reserva das caixas d’águas até que a situação volte ao normal.
A administração municipal auxilia a companhia por meio da Secretaria de Serviços e Obras da Prefeitura de Osasco e do Departamento Municipal de Trânsito.
A Avenida Presidente Médici, onde a adutora se rompeu, está alagada. Moradores registraram a situação:
Veja: