Rodízio de veículos é suspenso na manhã desta terça-feira em São Paulo
Rodízio foi suspenso em razão do atraso nas obras de recapeamento na pista expressa da Marginal Tietê, entre 7h e 10h
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O rodízio municipal de veículos está suspenso, na manhã desta terça-feira (23/9), em São Paulo. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a decisão foi tomada em razão do atraso da liberação da pista expressa da Marginal Tietê, no sentido Castelo Branco, que passa por obras de recapeamento. A medida vale para todas as regiões da cidade.
“A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), informa que o Rodízio Municipal de Veículos está suspenso nesta terça-feira (26), no período da manhã, entre 7h e 10h”, diz o comunicado.
Há um mês, o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), anunciou a isenção de multas de rodízio para os veículos que ficaram presos na Marginal, também por causa das obras de recapeamento. Foram dois dias de lentidão no trânsito em menos de uma semana.
As obras fazem parte do Programa de Recapeamento da gestão, anunciado em junho de 2022 e que prevê o investimento de R$ 1 bilhão para pavimentar quase 20 milhões de metros quadrados de asfalto na cidade.