Réveillon da Paulista terá Zezé di Camargo e Chitãozinho & Xororó
Réveillon da Paulista contará com Zezé di Camargo e Chitãozinho & Xororó; “Evidências” será cantada à meia-noite para celebrar virada do ano
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Prefeitura de São Paulo anunciou, nesta quinta-feira (7/12), que o Réveillon na Paulista contará com shows de Zezé di Camargo e Chitãozinho & Xororó entre as atrações. A festa da virada marcará o início das comemorações pelos 470 anos da capital paulista.
Segundo a prefeitura, o palco será montado entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra. Serão 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura. A estrutura trará referências a pontos emblemáticos da cidade, como a Estação da Luz e a Catedral da Sé.
Além dos sertanejos, deverão passar pelo local Claudia Leitte, Max de Castro e Baile do Simonal, além da Escola de Samba Mocidade Alegre, Léo Maia, Ellen Oléria, Ivo Meirelles e Ton Carfi. A festa será comandada nos intervalos pelo DJ Cranmarry.
O ponto alto da festa será o momento da virada, à meia-noite, com Chitãozinho & Xororó cantando “Evidências” ao lado de outros convidados.
Repetindo o modelo já implementado na Virada Cultural e aniversário de São Paulo, o evento terá revista, controle de entrada e efetivos de segurança reforçados.
Trânsito
A montagem do palco começará neste sábado (9/12) e a parte estrutural deverá ser concluída até o dia 27.
Segundo a prefeitura, as interdições deverão ocorrer das 22h às 5h, como forma de evitar transtornos. O palco será removido a partir do dia 1º de janeiro.