Restaurante fecha para preparar marmitas para vítimas das chuvas
Estabelecimento fica em São Sebastião, onde três pessoas morreram por causa dos temporais — entre elas, um bebê de 9 meses
atualizado
Compartilhar notícia
Os responsáveis pelo restaurante Taioba, no sertão de Camburi, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, anunciaram neste domingo (19/2) pelas redes sociais que vão fechar o estabelecimento nos próximos três dias para preparar marmitas para as pessoas que estão desabrigadas na cidade.
O município de São Sebastião, cujo estado de calamidade pública foi decretado pela prefeitura, é um dos mais atingidos pelas fortes chuvas que caíram entre a noite de sábado (18/2) e a manhã deste domingo (19/2) no litoral nortede São Paulo.
Pelo menos três pessoas morreram na cidade — entre elas, um bebê de 9 meses. Outra menina de 7 anos faleceu em Ubatuba, após o deslizamento de uma pedr sobre a casa em que estavaa. O número de vítimas fatais na região ainda pode aumentar.
No post, diz um dos responsáveis pelo restaurante: “Nos meus 46 anos de vida, nunca vi nada parecido por aqui. O pouco que as pessoas tinham, perderam”. A seguir, anunciou que, nos próximos dias, permanecerá fechado, mas preparando “marmitas para as pessoas desabrigadas que não têm o que comer”.