Repórter da ESPN tem o celular roubado em frente ao CT do Palmeiras
A repórter Lilly Nascimento estava gravando uma reportagem na Avenida Marquês de São Vicente quando foi abordada pelos criminosos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A repórter Lilly Nascimento, da ESPN, foi assaltada nesta quinta-feira (25/4) na frente do centro de treinamento do Palmeiras, na Avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo.
Ela, que está grávida do seu segundo filho, estava gravando uma reportagem perto do portão do CT quando os bandidos a abordaram e levaram seu celular.
A ESPN confirmou o roubo, disse que Lilly está bem e afirmou que a emissora está prestando toda a assistência necessária à repórter.
Os criminosos também invadiram o perfil de Lilly Nascimento no Instagram e o usaram para aplicar o chamado “golpe da mudança”, com vendas falsas de móveis e eletrodomésticos.
Em nota, o Palmeiras lamentou o incidente, se colocou à disposição para ajudar na investigação e na identificação dos envolvidos, e destacou o aumento dos casos de violência na região.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras se solidariza com a repórter Lilly Nascimento, da ESPN, que teve o celular roubado na manhã desta quinta-feira (25/4), em frente à Academia de Futebol. Tão logo tomou conhecimento da ocorrência, o clube entrou em contato com a direção do canal e se prontificou a colaborar na identificação do(s) envolvido(s), por meio de imagens das câmeras de monitoramento do local.
Não é de hoje que a avenida onde se localiza o centro de treinamento do Verdão sofre com constantes assaltos – inclusive, vários colaboradores do clube já foram vítimas desse tipo de delito. Pedimos que as autoridades de segurança pública tomem as providências necessárias, com urgência, para que casos como esse não se repitam”.
Já a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que as autoridades estão agindo na região e, com isso, a incidência de roubos caiu em relação ao ano passado.