Repórter da Band viu aeronave e desviou caminho para ser resgatado
Lucas Martins, repórter da TV Bandeirantes, foi resgatado neste domingo após desaparecer enquanto fazia uma trilha com amigos no litoral
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O repórter da TV Bandeirantes Lucas Martins disse, após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (1º/12) enquanto fazia uma trilha com amigos com destino a Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, que ninguém se feriu no incidente.
Segundo o jornalista, ele e os amigos viram a aeronave da corporação sobrevoando a área de mata e, por isso, desviaram o caminho e foram em direção ao Rio dos Macacos, onde acabaram resgatados.
“Opa, tô bem. Resgatado”, disse a um amigo próximo. Lucas Martins e os amigos foram encontrados por volta das 13h.
O grupo partiu na madrugada de sábado (30/11) rumo à trilha que desce a Serra do Mar até Itanhaém. A previsão de chegada era 15h.
Segundo os bombeiros, a esposa de um dos desaparecidos disse que o grupo teria entrado na trilha de Juquitiba pela Estrada do Pilaca, na altura do número 10. Horas depois, durante a tarde, o homem teria enviado uma mensagem avisando que não tinha encontrado o caminho para seguir a trilha e teria que passar a noite na mata.
Durante as buscas, pelo menos 11 viaturas do 6º e do 18º grupamentos foram acionadas.