Ratinho convida Datena e Marçal para briga na TV: “Pode largar o pau”
Após cadeirada de Datena em Marçal em debate ao vivo, Ratinho convidou os candidatos à Prefeitura de SP a brigarem em seu programa
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O apresentador do SBT Ratinho publicou um vídeo em suas redes sociais em que convida os candidatos à Prefeitura de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) a brigar em seu programa, após Datena ter dado uma cadeirada em Marçal ao vivo, durante o debate entre candidatos promovido na noite desse domingo (15/9), pela TV Cultura.
“Eu estava vendo um debate aí na TV Cultura e eu fiquei irritado com uma coisa. Ô, gente, vocês querem brigar, vai no meu programa”, diz o apresentador em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram (veja abaixo).
“Eu queria aproveitar, convidar o Datena, que é meu amigo, convidar o Marçal, vai lá no meu programa. No meu programa eu deixo brigar. O meu programa pode meter o braço um no outro, aí vai ficar bão. Vocês vão na TV Cultura, a TV Cultura não deixa vocês brigarem à vontade. No meu programa pode largar o pau, lá pode”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Datena arremessou o objeto em Marçal no início do quarto bloco (veja no vídeo abaixo). Os dois discutiam após o ex-coach ter relembrado uma acusação de assédio sexual contra o apresentador. O influenciador, então, provocou o tucano, mencionando o último debate, da TV Gazeta, no qual Datena quase deu um tapa em Marçal.
“Você é um arregão. Atravessou o debate esses dias para me dar um tapa e falou que queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso”, disse o influenciador, que havia perguntado quando o tucano iria abandonar a campanha eleitoral.
Na sequência, apresentador deixou seu púlpito no estúdio, pegou a cadeira que era usada pela candidata Marina Helena, e foi em direção a Marçal. O mediador do debate, Leão Serva, advertiu: “Não, Datena!”. Não adiantou. Após ouvir um “vai” de Marçal, o tucano chegou arremessou a cadeira sobre o adversário e o xingou de “filho da puta”.
O jornalista mediador pediu a entrada dos comerciais e interrompeu o debate. Na volta, Leão Serva anunciou que Datena foi expulso do debate e que Marçal desistiu de continuar alegando ter se ferido com o ocorrido.
Marçal, por sua vez, abandonou o local e foi para o hospital Sírio-Libanês após relatar “muita dificuldade para respirar”.
Em vídeo publicado nas redes sociais do candidato, o que seria o médico responsável pelo atendimento cita uma “linhazinha de fratura” no 6º arco costal da costela direita. “O que é provavelmente aquela dor que você estava sentido quando fui examinar”, explicou. Logo depois, disse que receitaria um anti-inflamatório, por ser “uma ótima alternativa para dor. Melhor que dipirona e morfina”.
O influenciador segue internado no Sírio-Libanês.