metropoles.com

Quem era Nanda Ferraz, cantora sertaneja que morreu em acidente em SP

A cantora Nanda Ferraz tinha 34 anos e era conhecida pela simpatia e voz marcante em shows e eventos pelo interior; ela deixa dois filhos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
Imagem colorida mostra a cantora sertaneja Nanda Ferraz, uma mulher branca, de cabelos castanho escuros, apoiada em um violão - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra a cantora sertaneja Nanda Ferraz, uma mulher branca, de cabelos castanho escuros, apoiada em um violão - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes sociais

São Paulo – A cantora Nanda Ferraz, que morreu na noite desse domingo (14/4) após um acidente de carro em Bady Bassitt, cidade a cerca de 450 km de São Paulo, cantava em shows e eventos pelo interior paulista.

Ela, cujo nome de batismo é Lígia Fernanda Gonçalves, era conhecida pela simpatia e voz marcante. Figura muito querida na região de São José do Rio Preto, ela se apresentava em clubes, casas noturnas e festas.

Henrique & Juliano, Simone Mendes e Lauana Prado eram algumas referências do estilo que faziam parte do seu setlist.

3 imagens
Nanda Ferraz
Nanda Ferraz
1 de 3

Nanda Ferraz

Reprodução/Redes sociais
2 de 3

Nanda Ferraz

Reprodução/Redes sociais
3 de 3

Nanda Ferraz

Reprodução/Redes sociais

Nanda Ferraz tinha 34 anos e deixa dois filhos. Nas redes sociais, usava frases como “Não tenha medo de começar do zero, tenha medo de nunca começar” e “Enquanto minha fé me fortalece, mal nenhum me fará cair”.

Acidente com Nanda Ferraz

A cantora sertaneja morreu na noite desse domingo (14/4) após capotar o carro na estrada vicinal Luiz Carlos Brandolezi, em Bady Bassitt, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, a artista, de 34 anos, estava sozinha no veículo, quando perdeu o controle da direção. Ela morreu no local.

O corpo da cantora foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

Ela será enterrada nesta segunda-feira (15/4) no Cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Amigos, familiares e fãs deixaram mensagens de solidariedade sobre a morte da artista nas redes sociais dela. Só no Instagram, Nanda tinha mais de 11 mil seguidores.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?