Queda de elevador em obra deixa 5 feridos em construção no Itaim Bibi
Segundo construtora, elevador desceu de forma descontrolada e caiu do térreo até o quinto subsolo com os funcionários dentro dele
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após um acidente que resultou na queda de um elevador ascensor de carga em uma obra na Rua Amauri, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, na tarde desta terça-feira (14/1).
De acordo com a construtora responsável pela obra, o elevador desceu de forma descontrolada por volta das 13h30. Ele caiu do térreo até o quinto subsolo, com funcionários dentro.
O Corpo de Bombeiros informou eu sete equipes foram ao local e as cinco vítimas do acidente foram socorridas e levadas para hospitais próximos.
Um homem de 39 anos foi para o Hospital Universitário com suspeita de fratura de quadril. Outros dois trabalhadores foram encaminhados para o Hospital do Campo Limpo, um com suspeita de fratura na costela e na perna e o outro com um corte no pé.
Os outros dois feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o estado de saúde deles não foi atualizado.
Em nota, a incorporadora Amauri Empreendimentos Imobiliários disse que atua junto à construtora Linka Engenharia para oferecer o suporte necessário às vítimas e investigar o ocorrido.