Quatro pessoas ficaram parcialmente soterradas após desabamento em SP
Além de desabamento de piso, houve deslizamento de terra em uma residência na zona norte de São Paulo. Vítimas ficaram levemente feridas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma residência no bairro Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo, colapsou por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (20/11) e causou desabamento de piso e um pequeno deslizamento de terra. Quatro pessoas ficaram parcialmente soterradas e todas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.
O colapso foi ocasionado por um canteiro de obras que estava localizado nos fundos da moradia, na Avenida Parada Pinto.
Veja:
As vítimas tiveram ferimentos leves. Um homem de 36 anos com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo foi encaminhado ao Pronto Socorro Mandaqui. Uma mulher de 36 anos sem lesões aparentes e uma de 24 anos com escoriações em uma perna foram socorridas ao Pronto Socorro Cachoeirinha.
A quarta vítima estava consciente, porém confusa quando foi retirada do soterramento. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas.
Segundo a Defesa Civil, que foi chamada para a ocorrência com o objetivo de isolar a área e interditar a casa, um engenheiro será acionado para fazer a vistoria do local.