Quadrilha que escondia haxixe na lataria de carro é presa no interior
Quatro pessoas foram presas em flagrante. Tijolos de haxixe, uma variação da maconha, estavam escondidos na lataria do veículo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Dois homens e duas mulheres, com idades entre 21 e 29 anos, foram presos em flagrante enquanto transportavam tijolos de haxixe, uma variação da maconha, na rodovia Presidente Castello Branco, em Avaré, no interior de São Paulo.
A quadrilha foi interceptada pela Polícia Militar Rodoviária na tarde da última segunda-feira (23/12).
A equipe do 5º Batalhão estava na base policial quando desconfiou de dois veículos. Trabalhos de inteligência indicaram que o segundo veículo acompanhava o primeiro, atuando como “batedor” para alertar sobre a presença policial.
Os agentes se posicionaram estrategicamente na via e interceptaram os suspeitos no quilômetro 248. Durante a vistoria nos carros, os PMs retiraram as capas de proteção da lateral interna de um dos veículos e encontraram 10 tijolos de haxixe escondidos na lataria. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística para análise.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os suspeitos foram levados à delegacia, e o caso foi registrado como associação e tráfico de drogas na Delegacia de Avaré.