Quadrilha furta mais de 200 peças de túmulos no Cemitério Vila Mariana
Dois suspeitos foram presos e outros dois fugiram. Eles foram flagrados furtando peças de túmulos e colocando em dois veículos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Dois homens, de 26 e 32 anos, foram presos em flagrante por furtar cerca de 200 peças de túmulos do Cemitério Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, na madrugada dessa quarta-feira (21/8).
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, na Avenida Lacerda Franco. No cemitério, os agentes encontraram quatro criminosos furtando objetos do local e colocando em dois veículos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), dois suspeitos conseguiram fugir e os outros dois foram detidos. Os veículos foram apreendidos com cerca de 200 peças que haviam sido levadas do local.
A perícia foi acionada e o caso registrado como furto, localização/apreensão de objeto e localização/apreensão de veículo no 8° Distrito Policial (Brás).
Em nota, a concessionária Consolare, que administra o Cemitério Vila Mariana, disse que a equipe de segurança da concessionária acionou prontamente as autoridades. “A unidade possui câmeras e vigilância não armada. Os itens furtados já foram devolvidos à unidade”, completou a Consolare.