Quadrilha é presa por sequestrar professora na zona oeste de São Paulo
Professora de 33 anos foi sequestrada na Vila Leopoldina e encontrada na cidade de Taboão da Serra, na Grande SP, após ação da polícia
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil resgatou nesta quinta-feira (1º/2) uma professora de 33 anos vítima de sequestro no bairro da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.
A ação do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) acabou com a prisão de quatro pessoas e contou com o apoio Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e do helicóptero Pelicano.
A professora foi sequestrada nessa quarta-feira (31/1) quando estava saindo de seu carro na rua Hassib Mofarrej. Ela foi abordada por um criminoso que a colocou em um carro preto e a levou.
Os bandidos entraram em contato com o ex-marido da vítima, que notou movimentações financeiras atípicas na conta corrente.
Os policiais localizaram o carro na avenida Engenheiro Antônio Eiras Garcia, em Taboão da Serra. Dentro do carro estavam dois suspeitos, um homem e uma mulher. Um deles informou onde estava a vítima, que foi encontrada perdida, caminhando dentro de uma comunidade.
Depois da localização da professora, outros dois criminosos que fugiram foram localizados e detidos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os quatro foram conduzidos para a Divisão Antissequestro, onde o caso está sendo registrado.