metropoles.com

Quadrilha é presa por sequestrar professora na zona oeste de São Paulo

Professora de 33 anos foi sequestrada na Vila Leopoldina e encontrada na cidade de Taboão da Serra, na Grande SP, após ação da polícia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Polícia Civil
Imagem colorida mostra veículo preto parado em uma rua; ele foi usado no sequestro de uma professora que foi sequestrada e resgatada pela Polícia na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo
1 de 1 Imagem colorida mostra veículo preto parado em uma rua; ele foi usado no sequestro de uma professora que foi sequestrada e resgatada pela Polícia na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo - Foto: Divulgação/Polícia Civil

São Paulo – A Polícia Civil resgatou nesta quinta-feira (1º/2) uma professora de 33 anos vítima de sequestro no bairro da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

A ação do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) acabou com a prisão de quatro pessoas e contou com o apoio Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e do helicóptero Pelicano.

A professora foi sequestrada nessa quarta-feira (31/1) quando estava saindo de seu carro na rua Hassib Mofarrej. Ela foi abordada por um criminoso que a colocou em um carro preto e a levou.

Os bandidos entraram em contato com o ex-marido da vítima, que notou movimentações financeiras atípicas na conta corrente.

Os policiais localizaram o carro na avenida Engenheiro Antônio Eiras Garcia, em Taboão da Serra. Dentro do carro estavam dois suspeitos, um homem e uma mulher. Um deles informou onde estava a vítima, que foi encontrada perdida, caminhando dentro de uma comunidade.

Depois da localização da professora, outros dois criminosos que fugiram foram localizados e detidos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os quatro foram conduzidos para a Divisão Antissequestro, onde o caso está sendo registrado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?