metropoles.com

PSDB diz que Marçal é delinquente compulsivo por laudo contra Boulos

Vice na chapa de Datena, José Aníbal divulgou nota representando o PSDB dizendo que Marçal é delinquente compulsivo por laudo falso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
William Cardoso/Metrópoles
Imagem mostra apresentador José Luiz Datena, com boina escura - Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra apresentador José Luiz Datena, com boina escura - Metrópoles - Foto: William Cardoso/Metrópoles

São Paulo — Vice na chapa de José Luiz Datena e presidente do diretório municipal do PSDB, José Aníbal divulgou uma nota neste sábado (5/10) representando o partido e chamando Pablo Marçal (PRTB) de delinquente compulsivo e inimigo da democracia por publicar um laudo falso acusando Guilherme Boulos (PSol) de ser usuário de cocaína.

“Pablo Marçal confirma, mais uma vez, que é um delinquente compulsivo e capaz de qualquer crime. O ataque a Boulos é gravíssimo. Feito com o propósito de tumultuar as eleições e fraudar a vontade do eleitor”, diz. “É o momento certo para a justiça punir de forma exemplar esse inimigo das liberdades e da democracia”, afirma Aníbal.

Candidato do PSol à Prefeitura de São Paulo, Boulos disse que vai pedir a prisão do influencer Pablo Marçal (PRTB) após o adversário divulgar, na noite dessa sexta (4/10), um falso receituário médico com a informação de que o psolista teria sido internado por uso de cocaína.

O documento divulgado por Marçal no Instagram é de 19 de janeiro de 2021 e tem a assinatura do médico José Roberto de Souza. O Metrópoles apurou que o CRM dele está inativo no Conselho Regional de Medicina desde abril de 2022 e que ele já faleceu.

“Estamos entrando agora à noite com um pedido de prisão contra o Pablo Marçal, dele e do dono da clínica. Além de todas as medidas cabíveis junto à Justiça Eleitoral”, afirmou o candidato do PSol durante live no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?