PSDB diz que Marçal é delinquente compulsivo por laudo contra Boulos
Vice na chapa de Datena, José Aníbal divulgou nota representando o PSDB dizendo que Marçal é delinquente compulsivo por laudo falso
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Vice na chapa de José Luiz Datena e presidente do diretório municipal do PSDB, José Aníbal divulgou uma nota neste sábado (5/10) representando o partido e chamando Pablo Marçal (PRTB) de delinquente compulsivo e inimigo da democracia por publicar um laudo falso acusando Guilherme Boulos (PSol) de ser usuário de cocaína.
“Pablo Marçal confirma, mais uma vez, que é um delinquente compulsivo e capaz de qualquer crime. O ataque a Boulos é gravíssimo. Feito com o propósito de tumultuar as eleições e fraudar a vontade do eleitor”, diz. “É o momento certo para a justiça punir de forma exemplar esse inimigo das liberdades e da democracia”, afirma Aníbal.
Candidato do PSol à Prefeitura de São Paulo, Boulos disse que vai pedir a prisão do influencer Pablo Marçal (PRTB) após o adversário divulgar, na noite dessa sexta (4/10), um falso receituário médico com a informação de que o psolista teria sido internado por uso de cocaína.
O documento divulgado por Marçal no Instagram é de 19 de janeiro de 2021 e tem a assinatura do médico José Roberto de Souza. O Metrópoles apurou que o CRM dele está inativo no Conselho Regional de Medicina desde abril de 2022 e que ele já faleceu.
“Estamos entrando agora à noite com um pedido de prisão contra o Pablo Marçal, dele e do dono da clínica. Além de todas as medidas cabíveis junto à Justiça Eleitoral”, afirmou o candidato do PSol durante live no Instagram.