metropoles.com

Professora é morta a facadas por marido na frente dos filhos em SP

Filhos de 2 e 7 anos teriam presenciado professora sendo agredida pelo marido. Outro filho, de 19 anos, chamou a polícia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Fachada de escola no interior de
1 de 1 Fachada de escola no interior de - Foto: Reprodução/Redes Sociais

São Paulo — Uma professora de 39 anos morreu na madrugada desse domingo (4/7), após ser atacada a facadas pelo marido na frente de seus filhos. O caso ocorreu em Paraíso, no interior do estado de São Paulo, e o suspeito está preso.

Josiane Ribeiro Botelho estava em casa, no bairro Conjunto Habitacional Alzira Casseb, quando foi esfaqueada no pescoço, braço e cabeça por seu marido, Fernando Botelho, na presença dos dois filhos do casal, um de dois e outro de sete anos. Ela tinha uma medida protetiva contra Fernando havia dois anos, com quem estava casada há 22 anos.

A polícia foi acionada pelo filho mais velho da vítima, de 19 anos, que relatou ter ouvido uma discussão entre os dois momentos antes da morte da mãe.

Após a agressão, o suspeito tentou fugir de carro, mas foi capturado pelos policiais. Ele foi levado à delegacia de Sertãozinho, cidade a 100 quilômetros de Paraíso, onde permanece detido.

Josiane era professora da Escola Municipal Professora Maria Franco de Sousa, que ficará fechada nesta segunda-feira (5/8) em respeito ao seu falecimento. A morte de Josiane também foi lamentada pela Prefeitura município de Paraíso, que declarou luto oficial de três dias na cidade.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?