Professora morta em acidente de tobogã, “tia Lu” recebe homenagens
Professora desceu o tobogã em parque de São Roque, bateu em grade e se feriu; “ser humano incrível”, diz escola onde ela trabalhava
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A professora Luciana Morgado Cerri Teixeira, de 42 anos, morta em um acidente de tobogã no Ski Mountain Park, em São Roque, a 68 km da capital paulista, recebeu homenagens na redes sociais neste domingo (9/4).
Luciana estava no tobogã com o filho, quando ambos saíram da pista e se chocaram contra uma grade de proteção. O filho continua internado.
A professora morava em Campinas e dava aulas do Colégio Photon, da mesma cidade. No Instagram, o colégio fez uma homenagem à funcionária, a quem chamou de “uma professora, um ser humano incrível, fenomenal”.
O corpo da professora será velado no Cemitério Parque das Acácias, em Campinas, a partir das 8h desta segunda-feira (10/4). O enterro está previsto para as 14h.
O Ski Mountain Park, local do acidente, que é famoso pelas pistas sintéticas para a prática de esqui e snowboard, ficou fechado neste domingo por “luto”. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.